8 de outubro de 2010

E daí que hoje vamos pra Caconde. Eu, Luzia e Cia. Sabe, todo mundo me pergunta onde é, e o que vamos fazer por lá. Olha, são duas perguntas bem difícil.
A cidade é perto de Minas, naquele estilo uma praça e algumas ruas, e rola um carnaval fora de época uma vez por ano chamado de Caconfolia... Bizarro!!!
Íamos todos os anos quando eu ainda era solteira, e olha, tenho histórias ótimas, mas bem censurada, tipo permitida para maiores de 100 anos... Bizarro2!!!!
Esse ano nós resolvemos que íamos novamente, comemorar os velhos e os novos tempos. Deixar o cabeção um pouco mais lerdo que ele já é. Então estamos partindo para nosso belo programa de índio... hehehehehhehe.
O que na realidade eu sempre acho que programa bom, são programas com pessoas com energia boa, dessa forma, dificilmente a receita dá errado.

Tô indo mundão de Deus, e se eu nunca mais aparecer por aqui, será porque desta vez a cachola não agüentou, já que ela não é mais tãããããooo novinha. Mas ninguém precisa se preocupar, porque néam, morrer na esbórnia é quase um sonho de consumo pra mim.

Não adianta, sou uma pândega mesmo!!!!
Quarta a gente vê o que sobrou, se sobrou e o que se pode aproveitar... Néam!!!!
Bom, em "dinheiros" nem dá pra falar... Ahhhh gentemmm, alguém interdita?!

Nenhum comentário: