22 de outubro de 2010

Hoje é sexta néammm... Tá!!! Super de saco cheio!!!
Primeiro eu quero ir numa festa a fantasia semana que vem, mas ninguém sabe de uma boooaaa. Quer dizer, Marron Bombom diz que tem uma, mas néam, as festas dela são suspeitas... Sem contar que eu PROMETI, depois de domingo, que não vou mais parar em buraco depois de um certo grau alcoolico... Sabe como é, eu ainda rezo antes de dormir.
Depois eu juro que não entendo certas coisas. Meooooo, você tem quase tudo, mas sempre quer o que não tem. Estou de bode. Bem que o sábio Buda ja dizia que o desejo é a "desgraça" de nós humanos. Afff!!!

Tá, nem vou dizer que hoje é dia de cerveja... Bela disse que isso ja é vício... Oibem?!
Dava pra alguém me mandar pra casa... Tô super na vibe de virar o cerebro junto da lua cheia... Ela me entende!!!

Nenhum comentário: