25 de outubro de 2010

Meoooooooooooooooooooooooooo, o que significa essa segunda feira. Acho que acabei com todos os neurônios que eu havia recuperado por anos. Dessa vez não deu.

Olha, eu não sai da minha casa, esse é o problema, "as pessoa" levam a festa pra ela. Aí eu não tenho culpa.

Sábado fomos até as 4:00 da matina. Tomando cerveja, beliscando petiscos e jogando buraco. Lógico que o destaque da noite foi eu e a Rainha dançando a som da "Fazendinha" as 4:00. Nessa hora eu até tive o discernimento de perceber que eu precisava ir dormir.

Domingo acordei relativamente cedo para o dia. Acordei as 10:00, ja que havia prometido um almoço para a Tata Mãe. Levantei e fiz todo o almoço, para que a hora que eles chegassem eu ja estivesse livre da cozinha. E aí ja viu, vai juntando todo mundo, vai colocando agua no feijão, vai chegando cerveja e quando você vai ver são 22:00 e você ja está enxergando tudo em conjuntinho de seis... Nessa hora ferrou!!!
Destaque para o meu almoço, lóóóógico!!! Não sou prendada de cozinhar todos os dias (ODEIO ter a obrigação de algo), só faço quando estou a fim, ou em ocasiões especiais, ou quando os amigos vão pra casa... Mas ó, quando vou pra cozinha é sempre elogios!!! Rá!!!!

Resultado: Eu e Luzia estamos com um vazio no cerebro e caindo de sono... SEGUNDA NÉAM!!!
Hoje eu queria muito a minha mãe e sentar para bater um papo, eu, a lua e o duende Rei...

Nenhum comentário: