26 de outubro de 2010

Mãezinha e seu neto Bruno (tanga frouxa... rs)

Eu sonhei com minha mãe essa noite. Foi o sonho mais lindo que eu já tive na minha vida!!!
Nada nesse mundo vai me tirar seu olhar sereno e sua tranquilidade naquele sonho.
Ela me disse muitas coisas lindas, estava vestida toda de branco e havia um senhor que a acompanhava, e ela também carregava uma criança no colo.
Disse-me de uma maneira incisiva que eu devia acreditar que todas as mazelas de minha vida haviam passado, e que não era pra eu estragar tudo que estava reservado pra mim, e que um dia eu iria lembrar-se de tudo aquilo que ela havia me dito. Disse-me também que tinha muito orgulho de suas três filhas, e que ficava muito feliz por saber que o amor que ela plantou em nós só fluía a cada dia, e que era pra cuidarmos uma da outra sempre, e que seu amor por nós era incondicional, mesmo sem o toque ela continuava a cuidar de cada uma... Disse muitas outras coisas, foi uma longa conversa, coisas que quero guardar no meu coração pra sempre.
Antes de partir ela colocou a criança em meu colo e me deu um longo beijo na testa, sem dizer nada se virou e partiu.
Acordei chamando pela minha mãe, e quando percebi que era somente um sonho, uma lágrima já nascia em meu rosto... Muito difícil eu viver sem ela. Ela foi meu tudo nessa vida.
NUNCA vou viver longe de minhas irmãs, elas são meu sangue, elas são os pedacinhos de amor que ficou da minha mãe... Nós somos o que minha mãe plantou na terra.
Estou com o coração em paz hoje, bem tranqüilo, mas com uma sensação de saudades eterna dentro da alma.
Talvez esse foi o presente que o Duende Rei me trouxe!!!!!!

Assim o mundo entende que a cerveja está no gene... Néam?!


E pra fechar as irmãs cajazeiras!!!!!







Um comentário:

Dani Monteiro disse...

Viva o espiritual!!!!É o que nos dá força e coragem p viver nessa vida louca.
Agora, pacabá, que a criança seja apenas um lindo simbolo de renascimento pq, né... vai dar conta???? Rsrsrs.