1 de outubro de 2010

Hoje recebi uma notícia que fechou minha sexta com chave de ouro.
Sabe, meu chefinho é muita vida!!!
Ele é patrão como todos os outros em sua função de líder, mas uma pessoa muuuito humana e de uma paciência ímpar. Coisa rara nos dias de hoje.
Sempre lhe agradeço pela paciência que teve comigo quando o Flávio faleceu, e nos episódios medíocres que se sucederam. Meus atrasos, os dias que não consegui levantar da cama, minhas crises de choro, minhas irritações e muitas outras coisas. E ele sempre me dizia que um dia ia passar, e eu ia me lembrar de tudo como um fato do passado.

Hoje não tenho como não me lembrar disso, porque passou, e comigo só ficaram as boas lembranças e as pessoas que realmente fazem a diferença em minha vida. E lógico, os anjos iluminados que a espiritualidade colocou no meu caminho. Desde o falecimento do Flávio, foram muitos (Te amo irmã carioca, e toda essa família LINDA!)
Há um bom tempo na minha vida que nada peço, só agradeço.
Sabe quando você tem a sensação de que está colhendo o que plantou. Que está vendo o resultado de dois anos vivendo numa bolha e colocando suas prioridades em primeiro lugar... Então, é isso.

Ahhhhhh como sou feliz HOJE!!! E também não posso esquecer-me dos anjos que partiram e agora cuidam da “minha pessoinha” no céu... Amo vocês (mamãe e Flávio)

A vida é linda, esse bophe daqui da frente ta me deixando louca, hoje é sexta feira dia de cerveja e eu amo muito todo mundo que vive ao meu lado... Uhuuuuu!!!!

Agora chega de patifaria e vamos à forra... Hoje é dia de encher a cara!!! Rá!!!!!!

Nenhum comentário: