13 de outubro de 2010

Desde os primórdios existe uma curiosidade na minha pessoa, aliás, se forem me perguntar existem vááááárias curiosidades, ou pelo menos, algo bastante diferente dá humanidade. É, sou bastante estranha!!!

Mas néammm, a minha maior dificuldade é o equilibrio, em geral. Rá!!!
Eu tenho bastante dificuldades de me equilibrar nas patinhas, não tenho noção de distância e nem tamanho. Se você me falar que a distância é 2 km eu não vou fazer idéia de quanto é isso, geralmente passo levando muito coisa junto do meu corpinho, e não faço idéia nenhuma de quanto é 50cm de diâmetro... Sou perdida nesse mundão de cão!!!
E ó, sem ressentimentos, que fique claro... Minhas terapias não foram por isso, ou porque eu usei uma vírgula errada, sou bem tranuila com minhas esquisitices...

Mas é que daí quinta feira fui pegar a mala em cima do armário, achei que meu bracinho dava e forcei mais do que ele suportava... Porque ele não alcançava, e só parei quando senti uma repuxada nas axilas... Aí neámmm mundão, alguns dias de Havaianas, serviçal, cachaça, NADA dói... Só ontem eu fui perceber que formou duas inguas nas minhas axilas, e então seguiu hoje o diálogo com minha fisioterapeuta LUZIA:

- Ohhh Luzia, quinta feira aconteceu assim e blawiskas
- Hum, acho que você machucou o nervo
- Pois é, olha aqui, tem duas bolinhas nas axilas
- Cabeção, isso são duas íguas, coisa rara de acontecer... Tipo, NÃO ACONTECE!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh tá, raro de acontecer... Tá explicado porque comigo, estatística zero néam meoooo...

Um comentário:

Dani Monteiro disse...

Banho de pipoca diario, por favor. Nunca vi na minha vida ser igual.