5 de outubro de 2010

Bom... POLÍTICA é algo que me atraiu a vida inteira. Sempre fui bastante politizada. Fui cara pintada, militante política e fiz alguns protestos políticos no meu tempo de menina moça. Fomos pra rua com o apoio do PT quando ainda era funcionária pública e tivemos um prefeito eleito que mandou 972 funcionários pra rua em estágio probatório, não briguei por mim, mesmo faltando seis meses para adquirir a estabilidade. Briguei pelos inúmeros funcionários que tinham em torno de 50 a 60 anos, mas enfim... Há muito tempo não me envolvo mais na política de uma maneira direta, mas nunca fui alienada a esse assunto, acho que como cidadã tenho sim, a obrigação de saber e lembrar os acontecimentos, acompanhar meus candidatos e não dar meu voto pra contribuir com a corja podre da política. E esse ano eu fiquei IMENSAMENTE feliz em ouvir muitas pessoas me dizer que assistiram os debates, e mudaram seus votos depois de ver o desempenho dos candidatos... Amo a democracia!!!!
Esse ano, pela primeira vez, desde o meu primeiro voto... Não fui votar. Arrependi-me, sim arrependimento, consciência de uma cidadã brasileira. Mas não deixarei de fazer isso no segundo turno.

FUTEBOL, estou “num nervo enlouquecido” com o São Paulo. Tomara que o Carpegiani coloque ordem naquele puteiro, até porque depois de assistir aquele jogo com o Grêmio, em que tomamos descaradamente de 4x2, perdi o resto da minha paciência com esse time. Mas que o mundo não se esqueça... SOU SÃO PAULINA ATÉ COM O RADINHO NA TERCEIRA DIVISÃO.

Nenhum comentário: