4 de novembro de 2010

Resolvi que vou adquirir uma bicicleta. Isso ja está decidido. Quero uma vinho ou rosa e com cestinha. E ó mundão, nem me venha rir, a bicicleta é minha e eu quero ela assim. Ja procurei, ja achei e vou até sábado ve-la ao vivo e arrematar o mimo.

Porque néam, academia não é pra mim. Me dá nervoso de ficar lá puchando peso ou pulando igual uma cabrita, fechada num lugar com um monte de gente estranha. Não dá. De estranho ja basta a titia aqui.

Bike é vida. Fiquei lembrando o quanto andei de bicicleta na vida, e me deu um ânimo de me imaginar ouvindo um som e sentindo o vento na minha carinha. Liberdade néam. Pois então, bicicleta tem tudo a ver com minha liberdade e minha maneira libertária de ver a vida.

Agooooooooooora, vou ter que me preparar para ficar sem andar e talvez mais alguns detalhes por um tempinho. Porque faz uns bons anos que a única atividade física que faço é levantar copo, e acreditem, não paro de emagrecer.

Nenhum comentário: