5 de novembro de 2010

Hoje eu estou com uma dor que vai da raiz do cabelo ao dedão do pé... "Tá bão" pro mundo?!
EXTREMAMENTE cansada... Tipo férias 06 meses no mundo do arco íris com o duende rei... Néam?!

Meu feriado foi MUITO bom, principalmente porque vi minha filhote, que eu estava MORRENDO de saudades, e "os meus" de Sorocaba. Passar um tempão com quem você ama é muito bom. Ter amigos fiéis é muito bom. Ter uma família creyça e feliz é muito bom. Beber cerveja dando muita risada é muito bom. Mas não descansei NADA. Esse final de semana quero ficar quietinha de molho...
Tá, dentro dos planos não tão quieta, mas quero tirar umas horas pra brincar de vegetal na cama... Acho justo!!!

E estou contando as horas pra ir embora... Cheguei ja pensando nesse momento.
Final de semana é muito vida!!!!

Nenhum comentário: