8 de novembro de 2010

As vezes a gente se vê sozinha e meio perdida, mas quem tem a espiritualidade NUNCA está sozinha.
E quem tem família e amigos LINDOS também não.

Um obrigada mais que especial para minha irmã carioca, que me disse a frase mais fofa ever hoje. Um muuuito obrigada ao Enge, que me disse que as pessoas especiais jamais ficarão sozinhas. Um muito obrigada a Luzia, que me deu apoio o dia todo. Obrigada a todos os meus clientes, pelo carinho no dia de hoje. E obrigada a Madame Gilda, que me disse o que eu ja sabia, mais cheia de carinhos como só ela sabe fazer.

"Pense sempre muito positivo, e saiba que as coisas estão acontecendo pra vc para abrir seus caminhos...
e isso vai tirá-a da estagnação...
se não fosse assim, vc continuaria na mesma...
e não está feliz assim..
por isso agradeça muito a sua espiritualidade..
mesmo rebelde, eles gostam demais de vc e estão à frente dessa mundança!"

"é..mas vc é porreta!
ninguem te vence, não!"

Eu sou filha do vento... Eparrey Oya!!!!

Nenhum comentário: