14 de novembro de 2010

Mundããããããõoooooo, eu passei CINCO DIAS sem sair de casa e longe do mundo "internético". Eu sou meio bolha, e adoro um exílio. Masssss, na realidade, estava tentando colocar as coisas na minha casa em ordem, era a prioridade do momento, e meeoooo, como tinha coisa. Aliás, como ainda tem.
Sabe, se o mundo feminino quer um conselho, eu vos digo, é preciso muita cautela para um marido, porque néam, faz TRÊS ANOS que tiro coisas do Flávio de casa, e ainda não acabou, vou precisar de uma caçamba, ACREDITE!!!
Por isso, pergunta primordial no questionário depois do ronco é: "Delícia, qual seu apreço por tranqueiras?"..... Néam?!
E ainda porque no quartinho de ferramentas eu só parei na porta com um cigarro na boca para uma avaliação, e a coisa é mais bizarra do que eu imaginava, então pedi uma força pra Rainha, porque néam, eu tenho medo de entrar lá. Gentemmmmm, o homem ferro pode se materializar naquele lugar... Veja bem comigo....

Pra que alguém precisa de um saco de pregos enferrujados? Pra que? Oibem?! Meooooo, com um saco de pregos nesses estados e eu na TPM, eu mato crucificado e ainda deixo um bilhetinho: "Matei pra ver se ressuscita melhor!!". Né não?!
Pra que TRÊS chaves GRINFOS, se eu até hoje não sei a utilidade de uma. Porque néam, se alguém me mandasse tomar no grinfo, antes de saber que isso é uma chave, eu ia me ofender.
E ainda tenho suspeitas de que meu marido fazia bico de pintor, porque ele tem um verdadeiro arsenal de pintura... Agora me diz mundão: Pra que uma persona PHYNA como eu, precisa de umas SEIS bandejas, alguns milhares de rolos e pincéis, se eu não pinto nem com o seu pinto? Rá?!
PARA néam meooooo, vai tudo pra caçamba!!!
Isso tudo vou terminar na semana que vem, mas com a junção de algumas outras prioridades.
Por ora estou em Sorocaba, passando o feriado com os meus, tomando algumas milhares de cerveja, e deixando o cabeção daquele jeitinho.
Masss, dentro de uns 10 dias tudo volta ao normal.
Por ora deixo um beijo ENORME pra minha irmã carioca, e pra minha maiga Bela que eu não falei essa semana. E um beijo do tamanho desse mundo pra filha que Deus me deu e eu tenho PAIXÃO... Minha filhote Juliana.
Amanhã eu apareço pra deixar registrado meu encontro na casa da Odete Roitman, eu visei, mas o Enge quis me levar... Resultado: HILÁRIO!!

2 comentários:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Ainnnnnnn amyghan, nem me fala... saudadesssssssssssssss!!!

Caraca, ainda desencavando coisas das antigas?!?!?! acho melhor abrir um sebo ou usina de reciclagem, pra ganhar um dindim sobre as quinquilharias!

Rá!!!!!!!!!!kkk


Bjss!

Dani Monteiro disse...

Vc é foda, hahahahah.
Bj na boca!