11 de dezembro de 2010

Mundão, eu precisei de uma semana pra melhorar... E ainda acho que só a terapia vai resolver, porque néammmmm, torcer para um time carioca, que terminou o jogo com um capitão argentino, não é fácil... Isso pode trazer traumas, mas era a única opção que eu tinha... TSÁ!!!!!!!!!!!!!!

Estou em Sorocaba desde quarta, na realidade eu virei meio nômade. Estou levando uma vida meio cigana. Até achei a hipótese de um trailler e cair pro mundo uma boa opção, só que foi abortada por um motivo justo... Se a Mel tiver um surto psicótico ela mata todo mundo, e ainda vão encontra-la lambendo a pata... Bizarra essa minha realidade!!!

Bom, a realidade é que estou vivendo uma expectativa louca, uma ansiedade que chega a me irritar e uma situação de espera que tenho PAVOR. Minha parte está feita, agora só falta a outra parte estar resolvida para que um novo ciclo brilhe... Mas ó, esperar me consome, então, se tudo demorar muito, eu desisto e compro o trailler... Rá!!!!

     

Nenhum comentário: