17 de janeiro de 2011

O mundão deve cheirar muita cola... Ele não tem noção o que é falar para uma geminiana e filha de Oya, "ESPERE".... Affff, tô quase rancando minha peixeira de resolvendo tudo.

Sabe, eu vou embora (me descolaram uma vaga no fogo do inferno, sendo assim, as "malas" de plantão se prepare, porque vocês NUNCA mais vão dormir... HAHAHA), mas tenho que esperar alguns ajustes da outra parte (sim, do chifrudo... Rá), e antes de ir quero escrever um pouco a cada dia que aparecer por aqui o que foi Campinas em minha vida... Num post eu não conseguiria nem fazer um bom resumo.

Eu tenho sido uma explosão de sentimentos... Ja chorei muito, ja dei gargalhada, estou vivendo um momento de ansiedade intensa, tenho um negócio entalado em minha garganta. Enfim, é um misto de muita felicidade, por deixar essa cidade que me trouxe e ainda trás tantas felicidades, mas que me deu a maior dor da vida. E tristeza, por deixar aqui pessoas que aprendi a amar.

Acho que dessa vez a vida vai me deixar em paz... No verdadeiro sentido da palavra!!!

Ahhh, vou ser avó de novo... Mas isso é uma outra história!!!
Ja me conformei, minha filha não vale nem meio camelo, ela é uma espetaculosa!!! PQP!!!

Nenhum comentário: