15 de setembro de 2011

"MA OEEEEEE"....

Puuuutz mundão... Eu teria muitas páginas desse blog de novidades, mas fora a falta de tempo, também não tenho tido vontade de dividir minha felicidade com ninguém... Estou meio egoísta, é meu, saca?!
Passei mais de 02 anos pedindo tudo isso que estou vivendo para o universo, então agora eu não quero perder nada... "Tá bão dimais"...
Poderia dizer que estou trabalhando MUITO, e rindo muito... Nada se parece com o que estava vivendo!!
Ah, tbém poderia dizer para "os astros" de plantão, que ninguém fica cuidando da minha vida, que minha boadrasta é tudo nessa minha vida (papai do céu sabe o que faz!!), que nada me sufoca por aqui, que estou MUITO feliz e que com toda certeza do mundo, eu posso ir até para o inferno, mas para Campinas eu NÃO volto... Ok?! Então, previsões furadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto muito daquela terra, gosto muito de muitas pessoas que conheci por lá e morro de saudades de MUITAS delas (não vou citar nomes para não esquecer de ninguém)... Mas aqui é minha terra, e na realidade tive dó de quem me disse isso um dia, pq não tinha idéia do que vivi aqui, de todos os amigos que deixei, ou seja, não sabia o que falava... Coisas que encontramos por aí, pior é existir quem acredite... Mas néam, NÃO ME PERTENCE MAIS NADA DISSO!!!

Bjos, e daqui a pouco ja rola desabafo da vida!!!

Nenhum comentário: