14 de novembro de 2011

Quanto pó, quantas lembranças... Um passado que graças a Oya... Passou!!
Talvez, esses 03 últimos anos foram os mais doloridos de minha vida. Muita tristeza, muita solidão... Coisas que só o travesseiro presenciou. Hoje entendo que foi necessário. Cresci todos esses anos, o que ainda não havia crescido, acho que o universo esperou esse ciclo terminar para me trazer de volta a MINHA VIDA.
Aquela vida sempre vivida. De alegrias, amigos e família. Hoje estou em casa, no meu mundo, consegui tirar TODO o mundo do Flávio da minha vida, e isso foi o que mais me fez bem. Aquele mundo não era meu, nunca foi, nunca quis. As pessoas não eram minhas amigas, NUNCA foram. Nunca fiz parte de tudo aquilo, e nunca quis fazer, eu acho.
Meu mundo é libertário demais, pra que eu possa me encaixar em um mundo de conceitos ultrapassados, em fanatismos, em fofocas e num mundinho medíocre, no qual a única atividade do dia é cuidar da vida alheia... Puxado demais pra mim.
Sou muuuuuuuuito egocêntrica pra cuidar da vida dos outros, néam?!
Hoje moro sozinha (Graças!!), ou melhor, eu e minhas seis crianças, mas JAMAIS vivo sozinha. Tenho até tido dificuldade pra encaixar um dia pra tirar minhas milhares de bolsas da embalagem da mudança... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... FELIZ, esse é o meu momento!!!
E quero só pedir ao universo que conserve assim. Minha vida, meus amigos, minha família linda e lógico... A CERVEJA!!
De resto nós estamos aí mundão, pronta pra mais um dia de cachaça, que amanhã é feriado e ninguém pode perder tempo... Vou nessa que ja estou atrasada!!
Chuvinha boa, tempinho fresco, e vamos encarar um vinho... Da última vez que testamos essa experiência, tomamos 05 GARRAFAS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão pro universo, seu lindo!!!

Nenhum comentário: