17 de novembro de 2011

A arte de morar sozinha...

Desde que sai da casa dos meus pais, há 13 anos, minha total intenção era morar sozinha. Ter MEU lar.
Bom, tive meu lar, mas sempre dividindo com alguma amiga, ou com o meu maridão.
Ironicamente eu tive que voltar pra Sorocaba, para então... Morar SOZINHA!!
Caros telespectadores, A GLÓRIA!!!
O problema nem são as pessoas com quem morei, o problema sou eu mesmo. Gosto muito da privacidade, e esse sentimento de “bat caverna”, é único. Saca aquela coisa de um canto particular, com coisas SÓ sua, que você faz o que você bem entender... E o melhor... É tudo segredo seu, o que você ali faz NINGUÉM nem imagina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... “Ta” muuuuuuuuuuuuito bom!!
Como nunca podemos falar sobre o amanhã, falo sobre o hoje... Não quero nem pensar em dividir NADA com ninguém... De espécie alguma!!
Forever eu e minhas crianças... Afinal, esta experiência está sendo ímpar na minha vida... E eu estou muito feliz com MINHA toca... SÓ MINHA!!!

Nenhum comentário: