19 de novembro de 2011

Então néam... Liguei o computador e tals, fui ver as notícias... "Nuuuuuuuuussaa", o que é aquela foto da Gracyanne RUCK Barbosa? Meooooooo, pode aquilo produção?!
Ainda estou em dúvidas do que ficou mais bizarro. A bunda, o tanto de botox na boca, a falta de cintura ou tudo junto... PAÇADA!!!

Pior, é a humanidade achar aquilo suuuuuuuuuuuuuper gostosa!! Afão pro mundão!!!

Mas néam, fds, e aí?! Prontos pra cerveja? Sim ou com certeza?!
Hoje, "churrasco na laje", sendo assim, só volto pra realidade na segunda amiguesssssssss... Bom fds pro universo, seu lindo!!

17 de novembro de 2011

A arte de morar sozinha...

Desde que sai da casa dos meus pais, há 13 anos, minha total intenção era morar sozinha. Ter MEU lar.
Bom, tive meu lar, mas sempre dividindo com alguma amiga, ou com o meu maridão.
Ironicamente eu tive que voltar pra Sorocaba, para então... Morar SOZINHA!!
Caros telespectadores, A GLÓRIA!!!
O problema nem são as pessoas com quem morei, o problema sou eu mesmo. Gosto muito da privacidade, e esse sentimento de “bat caverna”, é único. Saca aquela coisa de um canto particular, com coisas SÓ sua, que você faz o que você bem entender... E o melhor... É tudo segredo seu, o que você ali faz NINGUÉM nem imagina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... “Ta” muuuuuuuuuuuuito bom!!
Como nunca podemos falar sobre o amanhã, falo sobre o hoje... Não quero nem pensar em dividir NADA com ninguém... De espécie alguma!!
Forever eu e minhas crianças... Afinal, esta experiência está sendo ímpar na minha vida... E eu estou muito feliz com MINHA toca... SÓ MINHA!!!

14 de novembro de 2011

Quanto pó, quantas lembranças... Um passado que graças a Oya... Passou!!
Talvez, esses 03 últimos anos foram os mais doloridos de minha vida. Muita tristeza, muita solidão... Coisas que só o travesseiro presenciou. Hoje entendo que foi necessário. Cresci todos esses anos, o que ainda não havia crescido, acho que o universo esperou esse ciclo terminar para me trazer de volta a MINHA VIDA.
Aquela vida sempre vivida. De alegrias, amigos e família. Hoje estou em casa, no meu mundo, consegui tirar TODO o mundo do Flávio da minha vida, e isso foi o que mais me fez bem. Aquele mundo não era meu, nunca foi, nunca quis. As pessoas não eram minhas amigas, NUNCA foram. Nunca fiz parte de tudo aquilo, e nunca quis fazer, eu acho.
Meu mundo é libertário demais, pra que eu possa me encaixar em um mundo de conceitos ultrapassados, em fanatismos, em fofocas e num mundinho medíocre, no qual a única atividade do dia é cuidar da vida alheia... Puxado demais pra mim.
Sou muuuuuuuuito egocêntrica pra cuidar da vida dos outros, néam?!
Hoje moro sozinha (Graças!!), ou melhor, eu e minhas seis crianças, mas JAMAIS vivo sozinha. Tenho até tido dificuldade pra encaixar um dia pra tirar minhas milhares de bolsas da embalagem da mudança... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... FELIZ, esse é o meu momento!!!
E quero só pedir ao universo que conserve assim. Minha vida, meus amigos, minha família linda e lógico... A CERVEJA!!
De resto nós estamos aí mundão, pronta pra mais um dia de cachaça, que amanhã é feriado e ninguém pode perder tempo... Vou nessa que ja estou atrasada!!
Chuvinha boa, tempinho fresco, e vamos encarar um vinho... Da última vez que testamos essa experiência, tomamos 05 GARRAFAS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão pro universo, seu lindo!!!