15 de junho de 2008

Lágrimas de pedra....

Pois é, construimos castelos, fazemos planos para o futuro, criamos perpectivas, fazemos amigos, encontramos gdes amores.......Porém só qdo sentimos a dor da perca, da saudades....Do amor que nunca mais tocaremos.....O medo da solidão, o vazio no peito...É que percebemos o qto somos pequenos diante da vida e do que ela nos reserva...
Juro que todos os dias tenho olhado o horizonte e procurado uma explicação, um fio de esperança....Tenho tentado sentir dentro de mim que tdo vai passar, que irei acordar e voltar a sorrir com o coração....
Mas a saudade é dolorida, a falta de um cheiro, de um sorriso, um olhar, é imensa......As vezes paro pra pensar se talvez eu tenha pedido tantas vezes a perfeição de um relacionamento, e foi me dado, porém o perfeito não deve durar muito tempo.....Foi só para conhecer, sentir...
Ja não aguento mais as lágrimas, porém elas são muito mais fortes do que eu, ela inevitável qdo lembro de momentos inesquecíveis.....Tdo me lembra vc....
Quero muito acreditar que aquilo que está reservado pra mim é tão concreto qto tdo aquilo que programo para minha vida....Será que vou sentir de novo a adorável sensação de um frio na barriga........Sei lá...Porém quero acreditar que minhas lágrimas tem petrificado a cda dia...E que um novo horizonte está muito próximo, a alguns passos de minha mão....

Nenhum comentário: