13 de junho de 2008

A vida....Sempre em busca da felicidade...

Tenho pensado muito a cda dia na tal da vida, nessa busca desenfreada que fazemos pela felicidade....Ah!!Tantas coisas vieram em minha mente.
A doce e cruel realidade é que ainda não aprendemos a desfrutá-la, vivemos num mundo louco, pensando sempre no amanhã, em tdo aquilo que poderá vir acontecer, e acabamos esquecendo de tdo que está em nosso redor, hoje..........Neste momento, esquemos como é belo o canto dos pássaros, não reparamos num olhar.........Num sorriso, tdo acaba sendo muito frio.
E pra mim é justamente aí que acabamos não vendo a felicidade passar, é justamente por isso que muitas vezes acabamos esperando ela para sempre, pq a projetamos.....Não aprendemos a deixá-la acontecer.
Tenho vivido cda dia, cda momento....Uns mais difíceis outros mais fáceis....Mas tenho ficado bem atenta a tdo aquilo que a vida tem me proporcionado....TDO...

Nenhum comentário: