18 de julho de 2008

O tempo...

Pois é, o tempo é sábio....Se eu estivesse aqui sentada a um ano atrás, tda história seria diferente, sonhos, expectativas, sorrisos. De boneca de porcelana a soldadinho de chumbo, sugiro que o tamanho da mudança seja esta. Primeiro minha doce mãe, aquela que a mim tdo ensinou, aquela que me foi a pessoa mais importante. Depois o Flávio, o homem que escolhi para estar ao meu lado por uma vida toda, realmente minha metade. Nesses últimos cinco meses aprendi quase o que não havia aprendido em 32 anos, hoje vivo por mim, tenho que pensar no trabalho, na casa, nas meninas, nas plantas, em mim e na vida. Muuuuuitas vezes tenho me esquecido, não há assim muuuito tempo pra isso, se paro pra pensar fico imaginando tdo aquilo que tenho ainda que ir buscar, SOZINHA. Nesses cinco meses ja tive diversos estágios de sentimentos, começou por não acreditar em tdo que havia acontecido, depois o desespero e hoje os pezinhos no chão, a cabeça erguida e uma vida pela frente, mas deixei tdo por conta do tempo, não vou procurar nda, vou esperar que o tempo me traga o que tiver que ser na hora certa. Os tombos nos deixa cicatrizes que por muitas vezes ficam pela vida toda, mas não podemos viver em função delas, devemos tratá-las e tirar deles aquilo que de melhor tiver.
Se o gênio da lâmpada aparecesse hoje em minha frente...Ah!!! Sem dúvidas pediria asas por algumas boas horas, sairia voando para sentir o vento no rosto e pousaria de frente pro mar, em um silêncio absoluto, ali permaneceria por algumas horas.

Nenhum comentário: