22 de julho de 2008

Pois é...

Gente, hoje ainda é terça feira e ja não suporto mais essa semana, esses dias tem sido superhipermegapowerflash...Affff, muito trabalho, esses certificados vão acabar torrando o restante de neurônios que ainda me restavam, e ainda pra ajudar estou assim tipo, suuuper irritada, suuuper sensível......Será que é TPM?!kkkkkkkkk...Era a única coisa que estava me faltanso esses dias...
Na realidade não aguento mais essa saudades, esse sentimento triste...Isso me consome, detesto não ter controle dos meus sentimentos, detesto essas presepadas da vida...Quero não deixar minha ansiedade tomar conta, mas tenho necessidade de enxergar uma pontinha do amanhã...Acho que isto é o que está mais me consumindo, e olhe que fui sempre o hoje, estou surpresa com meus próprios anseios.
Loucura esse mundo, vontade de berrar muuuuito alto....Vontade de jogar tdo pro alto.....Vontade de sorrir...Affff....
Oh!! Nem eu tô me aguentando...

Nenhum comentário: