11 de julho de 2008

Pretooooo...

Hoje passei aqui só para deixar uma letra que expressa bem o que vivemos...

Você comigo é parÉ mais do que sonharAmor tão raro de se viverEu quero aproveitarEsse momento pra te dizer...Você comigo é bisMe deixa tão a fimMeu pensamento me leva alémBastou você entrarNa vida pra ficar tudo bem...Não quero desgrudar de vocêÉ bom parar o tempoTem tudo pra dar certo nós doisJá sei que não tem jeitoTá feito, você me ganhou...Abalou, abalouSacudiu, balançouCoração é só felicidadeAbalou, abalou, isso simÉ amor de verdade...(2x)Você comigo é bisMe deixa tão a fimMeu pensamento me leva alémBastou você entrar na vidaPra ficar tudo bem, tudo bem...Não quero desgrudar de vocêÉ bom parar o tempoTem tudo pra dar certo nós doisJá sei que não tem jeitoTá feito, você!...Abalou, abalouSacudiu, balançouCoração é só felicidadeAbalou, abalou, isso simÉ amor de verdade...(2x)Não quero desgrudar de vocêÉ bom parar o tempoTem tudo pra dar certo nós doisJá sei que não tem jeitoFeito, você!...Abalou, abalouSacudiu, balançouSó felicidadeAbalou, abalou, isso simÉ amor de verdade...(2x)Abalou, abalouSacudiu, balançouTudo felicidadeAbalou, abalou, isso simÉ amor de verdade...

Que pena que o tempo não parou......

Nenhum comentário: