17 de setembro de 2013

Caminho de fé...

Tudo começou quase nessa época do ano passado, sempre fui relapsa com a minha saúde, até que fui parar na emergência com sintomas da minha primeira angina, foi um sufoco para baixar aquela pressão, mas naquele dia deu certo. Depois disso sucederam mais duas, e muitas broncas.
Broncas essas que vieram dos dois lados, broncas essas que gritava na minha cabeça o quanto relapsa eu estava sendo com o meu corpo e com a minha alma... A quão relapsa eu estava sendo com a vida!!
Enfim, procurei ajuda e tudo bem... Tudo controlado, quer dizer, a pressão arterial. Porque a velha ainda persistia na minha cabeça, e aqueles tanto de coisa que eu ouço começaram a aumentar e eu já estava ficando da mesma maneira que me encontrava quando descobri a espiritualidade... O que fazer? Por hora não queria mais o caminho do passado, além de ter tido muitas frustrações com pessoas, também tem o lado de coisas dentro da doutrina que não concordo e vou continuar não concordando. Começou então os pedidos para que me conduzissem a um caminho, a conversa foi longa e eu não queria que me dessem picadinho, mas eu queria um caminho espiritual... E então eu fui parar num CE.
Cheguei lá exaurida espiritualmente, mas encontrei um lugar lindo, que eu, por mais incrível que pareça, acho tudo muito familiar, como se eu fizesse parte de tudo aquilo há muito tempo. Encontrei um lugar mágico, com palavras de bem, caridade e amor. Estou encantada com a espiritualidade vista por um ângulo que conhecia tão pouco e tinha um monte de restrições. Lá me disseram o que eu já sabia, ou seja, a espiritualidade que me levou. Pra que? Não sei. Por quê? Não faço ideia  Sei que não sei de nada, sei também que tenho milhares de dúvidas e tenho a certeza que dê alguma maneira eu queria ser mais participativa. E pra esse milhão de dúvidas tenho poucas respostas (a única vez que fui tentar esclarecer uma delas, por força do destino, eu mal consegui falar... Eu Daniela, imagina?!... Mas esse é um outro assunto), mas como ainda engatinho, tenho paciência de ir agregando as informações aos poucos. Assim como hoje já consigo estar lá dentro e controlar todas as “informações” espirituais que vem na minha cabeça (como sempre foi)... Dentre esses acontecimentos, fiz um acordo com a velha, de que não ia incorporar até que minha espiritualidade estivesse “redonda” e eu tivesse um lugar dentro daquilo que acredito para trabalhar, ou por alguma obra do destino, permanecer ali. Mas ela ta aqui, como sempre, meu prumo, meu ensinamento... Mais uma vez ela me tirou das sombras e me levou pra luz, e que luz!!!

Obrigada minha velha, MUITO obrigada por esse caminho de fé e Deus!!


Nenhum comentário: