3 de setembro de 2013

Eu sei... vai passar, como sempre passou!!

Exausta... Emocionalmente exausta é como estou hoje.
Sabe, sempre tive um aspecto meio autista, me lembro de passar horas brincando sozinha com minhas barbies e meu mundo na sala da casa dos meus pais, me lembro de na maioria das vezes na vida eu preferir minha companhia a ter que dividir espaço, só que tem horas que pesa.
Outro dia estava lendo uma matéria em que uma frase me chamou a atenção: É preciso se bastar para viver sozinha!!
Fiquei pensando que sim, eu me basto, mas não os 30 ou 31 dias do mês, geralmente uns 25. Eu sou por mim, pela minha casa, pelo meu mundo e pelo meus animais. Em todos os quesitos, de financeiro a emocional, é tudo "eu pra mim".
Aí em dias como hoje, em que a TPM chegou gritando, a Leila está me dando sérias preocupações e outros afins que não deixam que minha cabeça pare de funcionar, chegam na mesma hora, não tem como, me sinto esgotada, a nostalgia vem, e eu fico MUITO frágil, o que geralmente não é da minha essência e faz com que eu fique bastante abalada. E a merda é que aquele bichinho chamado saudades vem nesses momentos e dói um pouco...
Como sempre, minha essência é Pollyana, ou seja, sempre acredito que amanhã é outro dia e que vou acordar melhor... Mas hoje, somente hoje eu queria asas, sentir o vento e ir pra bem longe... Dançar com lua, sorrir com as estrelas e contemplar o céu!!!


Nenhum comentário: