16 de setembro de 2013

E agora?!

Há um bom tempo que pedia borboletas para o universo, queria poder sentir estar viva novamente, e nada mais vivo do que uma paixão! Mas aí, o universo sempre foi pândego, quando o assunto é meu destino... As borboletas chegaram, mas diante de uma situação que eu não soube o que fazer com elas... E agora? Frustrei, chorei sim, afinal não esperava ter que me “privar” diante desse sentimento em função de valores... Mas assim tinha que ser.
Ao passar todo furacão de dúvidas, vieram as flores. Comecei a entender que esse sentimento estava me fazendo viva, mais bonita, mais feliz e que toda a ferida já estava curada, agora mesmo, só havia restado o que realmente deve sobrar... As borboletas fizeram meu coração voltar a sorrir... Ahhh, então nem é tudo tão ruim.
NÃO! É de tudo muito bom!!
Com esse sentimento tenho aprendido que, o que não podemos viver, nos faz aprender a viver!!
Mas ainda ficou a pergunta: E agora o que faço com as borboletas?
Não sei, não sei se será possível viver esse sentimento agora, não sei o que o destino preparou pra mim, não sei o que será do futuro. Sei que estou feliz e foi muito bom senti-las, dessa forma, acho que de alguma maneira o universo conspira a meu favor. Espero universo, que desta vez entenda o meu pedido, feliz estou, mas ainda quero senti-las e vive-las.
Obrigada! De nada!


Não, eu não vivo de capricho!!! Também não cruzo os braços, só acho que se o universo trouxe, não necessariamente será pra viver, pode ser só pra sentir... Prefiro sem expectativas, aguardar a decisão do destino!!!!


Nenhum comentário: