10 de outubro de 2008

Afff, sextaaaaaaaaaa chegou, tudo de bom...Vou para Soro, tenho um compromisso antes e depois vou me encontrar com as meninas, vamos tomar umas cervejas e dar um pouco de risadas, me encontro qdo estamos juntas, afinal é muuuuito tempo de amizade, então nos conhecemos só de nos olharmos...kkkkkkkkkkk...E nos divertimos um bocado, isso sempre me faz muuuito bem.

Na realidade estou muuuito bem, feliz, de bem com a vida, comigo mesma...Não existe sentimento melhor do que o de vitória, venci meus fantasmas, venci a perca, venci as lágrimas, a tristeza, o desespero...Fui buscar a vida, o sorriso, a esperança...E trouxe pra dentro do meu EU um pouquinho de cada sentimento, isso me fez outra.

No começo me senti casada ainda, demorou para me livrar desse sentimento, depois amarguei a dor da viuvez, afff horrível...Hoje me vejo livre, leve, mais madura, com uma visão bem definida da vida, mas ainda não de tudo o que quero, assim tbém ja era demais...kkkkkkkkkkkkkk...Enfim, me sinto eu, e muito mais eu do que antes.

Tá tudo colorido, até pq me interessa meus sintimentos, ficar legal, o restante corro atrás como sempre fiz na vida, tenho medo dela não, e nem tenho medo do novo, do inusitado...Se eu não puder carregar isso comigo, o que estaria fazendo aqui afinal?!

Beijinhos coloridos a todossssssssssss!!!

Nenhum comentário: