6 de outubro de 2008

Chuva...Doce chuva...

Ahhhhh, fazem alguns belos dias que mamãe natureza tem nos brindado com uma boa chuva, como isso é bom, ainda não compreendo quem não gosta de chuva. Amo o cheiro dela, a boa energia que ela nos trás, é como se trouxesse novos fluídos a vida, a natureza é realmente perfeita.

Tive um final de semana pra lá de bão, com milhões de estrelinhas ao meu encontro com a Cami sexta, ela realmente é uma super amiga, daquelas que sabemos que mesmo velhinhas ainda teremos uma dentro do coração da outra, uma das poucas pessoas que consigo conversar por muuuuuitas horas e o assunto não acaba, como somos parecidas, como nossa visão para o mundo é igual, como somos felizes com um bom copo de cerveja e uma longa conversa, rimos muito, foi realmente mágico.

O trabalho de sábado foi explendido, a muito tempo não sentia uma energia como aquela, foi tudo de bom, como agradeço a espiritualidade por esses momentos e sentimentos com qual ela me brinda...Como tenho andado feliz com meu coração, e isso me faz ficar cada dia mais leve, pois sei que isso é sinal de que sou EU de novo, sem stress e irritações que não me pertence.

Não posso de deixar milhares de beijinhos ao Lord, e sua paciência comigo nesse mundo tecnologico...Gentemmmmm, nem eu imaginava que era tãaaaaaoooooo ignorante assim, sabe como é, Flavião fazia tudo pra mim, então ficou cômodo, agora fico berrando pra Bebein, pro Lord e pra Serena...Tenho aprendido coisas fantásticas, qdo consegui fazer esse blog nem acreditei, e depois passei horas infernizando a Serena para mudá-lo pq achava que ele estava sem graça, e olha...Consegui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos a vida, a tudo que ela tem me proporcionado, para as pessoas fantásticas que conheci nesses meses, aos amigos que descobri que tinha e que muitos deles sei tbém que levarei por toda minha vida...Um brinde a cada dia, a cada sorriso, a cada vitória...E ao amor, que pode existir sempre, basta as vezes abrirmos um pouquinho mais os olhos.

TÔ FELIZ!!!

Nenhum comentário: