23 de outubro de 2008

Nossa, qto tempo não tenho escrito...Dessa vez não foi por falta de tempo, foi por falta de vontade mesmo...Definitivamente não gosto de viver assim, é como se eu me fechasse num buraco, preciso de sentimentos para viver, mas isso não significa que não estou bem, estou e muito....Mas penso demais, isso dá tilt no cabeção...kkkkkkkkkkkkk

Acho até que vou usar esse espaço para poemas, poesias e músicas que me marcam, marcaram ou marcarão...Não tenho mais muitos fantasmas para expor por aqui, acho que consegui me livrar deles, agora tenho a vida, um dia atrás do outro, sempre em busca da felicidade.

Preciso de gdes momentos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tenho horror da rotina, ela me consome....Preciso ser conquistada, adoooooooroooooo, acho fantástico o jogo da conquista...Ja voltei a muitas coisas, minhas leituras loucas, meus filmes de arte, que dentro milhões de pessoas meia gosta, mas eu sou assim...Acho até que sou muito estranha.....kkkkkkkkkkkkkkkk....É difícil me entender, uma loucura me decifrar, muito fácil desejar e só para "raros" me amar...Eita.

Estou aí, dentro de tudo que planejei as expectativcas para o próximo ano é bem legal, abrirei meu ano novo no Rio com a Sereníssima, ahhhhhhhhhhh vou me esbaldar, afinal eu mereço. Talvez eu precise me desligar de alguns valores que ainda me prendem a um mundo muito "certtinho"(coisas de d.Olga), como diz o Fuuu, coisas de puritana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Talvez devesse liberar um pouco meus extintos mais profundos...Pois é gente, coisa de louco pra louco, e que só louco entende.

Beijinhos a todos!!!

Nenhum comentário: