1 de outubro de 2008

Depois de um tempo!!

Faziam alguns dias que não aparecia por aqui...Esses dias não estava muito para escrever, sou melhor falando...kkkkkkkkkkk...Afff, me falta a compreensão na escrita, fico nervosa...Quero entrar dentro do visor e aparecer na telinha para tentar explicar...kkkkkkkkkk...Mundo de louco esse, pior que eu.

Aconteceram coisas fantásticas para minha pessoa todos esses dias, humor a mil, e como, mas como foi bom ouvir todas aquelas palavras segunda feira, é muito bom conversar com alguém que lhe mostra os horizontes dentro da sua linha de pensamento, que faz você pensar em como pode fazer um diferencial enorme em sua vida os mais sutis dos detalhes, foi tão legal aquela conversa, e eu aqui choramingando semana passada dizendo que precisava de mais pessoas ao meu lado para me fazerem ficar pensando em coisas horas...kkkkkkkkkkkk...Adoro isso, meu cerebro com certeza um dia pede aposentadoria, com direito a pensão e se eu bobear indenização, pelo tanto que trabalha...Uia!!

E olhe que nem sempre tenho raciocínio rápido, imagina se ele trabalhasse menos, aff seria o caos, teria que fazer um processo de cambio automático...kkkkkkkkk...pra trocar a marcha sozinho, senão não tem quem daria conta.

Ah!! Ontem comecei a ler Brumas novamente, gente como é fantástico vc reler ao que gostou muito, e depois de muito tempo, afinal fazem 14 anos que o li, vc vê tanta coisa por angulos diferente do que viu qdo lê láaa atrás, até pq vem a maturidade em vários ângulos, da idade, da leitura. Isso não significa que goste menos, afinal qdo fui olhar no relógio eram quase tres da manhã e eu ja havia lido metade do livro, e ainda tinha que acordar cedo. Conclusão, muuuuuito sono hoje.rs

Que saudades da Igraine e Uther...kkkkkkkkk...Ah!! Falem o que for, mais a história dos dois é a melhor dos quatro livros, acho que sou suspeita talvez por ser encantada pela Igraine, uma mulher ímpar para mim...Sei que nos quatro livros existem várias, mas acho que a elegi a mais.

Ta tudo indo na boa, graças a minha bela e doce mãe Oya...Tenho vivido a cada dia melhor, trazendo meu sorriso de volta ao rosto, um equilibrio bom...Sinto mesmo que estou em gde reforma de vida, de pessoa, de sonhos e conquistas...E se quer saber isso tem me feito muito bem, pq tenho na medida do possível progetado o meu futuro, ja que tive que começar tudo de novo...Sonhos a dois não existem mais, não por enquanto, ultimamente eles tem sido bem unos...Como sempre fiz em minha vida deixo que ela me conduza para o caminho que acha melhor pra mim, eu faço minha parte e deixo que ela faça a dela.

E assim vamos caminhando, sempre em busca do colorido...Poderia citar diversas coisinhas ruins que aconteceram nesta última semana, mas são de pessoas que não merecem minha atenção, e acho mais saudável deletar isso da miha vida, do que me preocupar com eles...Talvez o que mais incomode as pessoas é elas descobrirem que não tenho medo dos tombos e não desisto da felicidade.

Beijinhos a todos, todos que são especiais, que em momentos especiais estão ao meu lado e que amo eternamente!!

Nenhum comentário: