1 de outubro de 2013

Então... Cara ou coroa?! Acho que vou comprar uma bicicleta!!

Ando numa vadiagem que não está fácil, hein coleguinhas!!
Sabe, escrever é aquilo, tem que vir inspiração, mesmo que não seja nada útil, tem que ter um fio da meada. E eu ando meio sem fio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Faz parte!!
Como já disse várias vezes por aqui, meu cérebro é meu maior inimigo, ele não para nem um minuto, só ou não, sempre estou com ele em turbilhões, como pensa!! Pelo menos hoje ele pensa coisas úteis, porque olha, ele já teve uma fase bem rebelde. Na realidade meu sono tem sido tirado pela dúvida do: quero outro emprego (mais dinheiro), ou continuo por aqui, que é um lugar onde amo o que faço (100% números), mas a grana não me agrada horrores, ou melhor, NADA!!
Sou bastante segura quanto a mim, ao que quero pro mundo... Mas sou completamente geminiana se você me manda escolher o amarelo ou o azul, então imagina como estou.
Em função disso, eu tenho feito o que? Pensado, pensado e pensado... E qual a conclusão? Nenhuma gente!!
Ainda acho que deveria ficar onde estou, já galguei muita coisa aqui na clínica, sei que posso conquistar mais, sei que já sou uma mulher de 38 anos e que o mundo já não é mais tão colorido lá fora quando falamos em caminhos... Mas esse salário já está difícil de aguentar (Pouquinho de saudades dos 50 mil e daquele MALA... kkkkkkkkkkkkkkk... Saudades de jeito nenhum!!) E gosto demais do que faço por aqui...
Também ficam fazendo a maior pressão na minha cabeça pra eu prestar um concurso. Aquele papo de que eu tinha que usar minha inteligência pra alguma coisa e blá, blá, blá... Mas néam, o concurso entra junto com aqueles fantasmas: medo de amar e perder de novo, medo de estudar igual uma louca e justo comigo existir uma lei em que todos em estágio probatório caiam fora, medo de confiar nas pessoas por já ter sido milhares de vezes traída... Todos os fantasminhas na mesma casinha, e o concurso tá ali junto, não consigo me desprender... Rá!!
E pra ajudar, eu vou aonde ler alguma coisa?! No Personare!! Sabe, acho que na realidade estou precisando arrumar um marido!!! Afff...


Nenhum comentário: