9 de outubro de 2013



Bom, esse período da minha vida de reclusão, me fez mudar muito meus pensamentos sobre diversos assuntos, me fez também amadurecer sobre muitos outros. Uma das coisas que aprendi, e que encaixo como essencial para a vida é: O que esperamos das pessoas?

É, nós esperamos TUDO, quando na realidade não devemos esperar por NADA. Viver em paz, mais leve e com uma taxa mínima de frustrações na vida, é não depositar nenhum tipo de expectativa nas pessoas. Um trabalho difícil, mas essencial. Temos o costume de tudo que fazemos esperarmos algo em troca, mesmo que inconsciente. Quando não analisamos, que se alguém deve lhe devolver algo, mesmo que seja um muito obrigada, descaracteriza AJUDA. Descaracteriza completamente o: "Fazer o bem sem olhar a quem!". Descaracteriza totalmente o clichê: "Fiz de coração!". Já pensou nisso?

Não se cobra, não se joga na cara e não se fica de mimimi.

Continue a fazer pelo sentimento de paz e de alegria que estes atos vão gerar na sua alma. Faça pelo fato de sorrir por ver alguém sorrir. Pelo fato de enxugar uma lágrima de um coração angustiado. De ver um brilho nos olhos de quem nunca soube o que é sorrir com o coração e a alma. Faça por amor!!

Você não receberá um muito obrigada, receberá do universo uma avalanche de amor na alma!!

Nenhum comentário: