7 de outubro de 2013

Eita final de semana... Só flash!!
Queria falar aqui um pouco do Gu, do email que recebi dele (sai um pra um lado e chega outro de outro lado, a vida e seus desencontros), do sábado delicioso com as meninas em casa... Mas só vou falar do Otávio!!

Otávio, vulgo Tavinho, é o mais novo bophe da casa. Pois é, coleguinhas, eis que acordo domingo com a campainha estourando, era Otávio chegando. Um cão mirradinho, todo sujinho, tremendo de medo e muuuuito assustado, porém LINDO. Tinha passado a noite na rua, foi jogado fora porque fugia demais. Então, eu poderia fazer um monte de considerações a respeito desse fato, mas eu já resolvi o problema com quem devia de fato, o animal que era dona do Otávio, por isso não vou mais perder meu tempo e nem me desgastar com esse fato, cada um sabe suas dores e delícias, e vai ter que saber aqui e do outro lado quando chegar a hora do desencarne. Graças a Deus e Chiquinho, hoje ele está bem, ainda assustado, mas já sabe que pode contar com duas irmãs (ainda com medo), e tem uma casa deliciosa, com comida a vontade, água fresca, pode escolher cama quente e muito, mais muuuuito amor.

Um filhote de no máximo 07 meses (é o que acho, já que ainda tem dente de leite), doce, gostoso e muito amoroso. Mas já tem traços de maus tratos. Tem medo de rodo e vassoura, se você vai pegá-lo tem que ser com muita tranquilidade, fora isso ele se encolhe e treme. Não sabe brincar com absolutamente nada, passou o domingo inteiro comendo e descobriu pote de água limpa. E a cama? Está enlouquecido porque pode escolher cama quente, muito provavelmente nem sabia o que era isso, estava com a pele toda escamando de tanto dormir na friagem.

Ontem a noite já estava mais calmo, não chorou a noite toda. As meninas ainda tem muito medo dele, o que é normal, mas acredito que no máximo uma semana já esteja tudo bem. Ele tem muita segurança quando está perto delas, não chora e nem tem medo. Como vão passar o dia todo juntos sem minha presença, acredito que em dias isso já vai estar resolvido.

Então é isso, é mais fácil você depositar o seu problema na rua, bem longe da porta da sua casa, assim você põe a cabeça no travesseiro e dorme tranquila. Que se ferre o mundo né coleguinha, você estará tranquila.
Enquanto vai ter alguém que vai pegar o seu problema e transformá-lo na maneira mais doce de amar!!


Nenhum comentário: