2 de outubro de 2013

O bom da vida, sem dúvidas, são os giros que ela nos proporciona... Acredite, o universo te traz!

É o vento que balança a folha guiné, é o vento que balança a folha
É o vento que balança a folha guiné, é o vento que balança a folha
É é é preto velho, é o vento que balança a folha...

Passar uma vida sentindo os mesmos cheiros, os mesmos gostos, os mesmos sentimentos, as mesmas opiniões... Os mesmos tudo, sou assim e vou morrer assim... CHATO demais, deixo isso pra "Gabriela".
Quero, gosto e preciso de coisas novas, sensações diferentes. Agradeço a cada dia pela minha evolução, boa ou não, nos tiram da estagnação, nos dão movimento e nos fazem conhecer e experimentar novas experiências, no qual podem ser incríveis na vida... Tipo sensação única, saca?!

Quantos cheiros, rostos, sorrisos, lágrimas e sentimentos novos na minha vida.
Uns de alegria, outros de amor... Algumas lágrimas e momentos frustrantes. Mas o saldo é altamente positivo. O mais importante é que começou a girar, está trazendo transformações e cada vez girando mais rápido... Tá decretado, começou o ciclo dos ventos e da roda da vida girar, girar e girar. Que venham milhares de aprendizados, amores, sorrisos e lágrimas. Estou pronta!!!

PS: Obrigada pelo momento vivido segunda feira, você é TÃO especial e eu queria ter coragem de lhe contar isso. Passei uma vida procurando alguém com sensibilidade espiritual o suficiente pra entender tantas questões, e sobretudo o amor, quando encontrei não pude contar, mas já posso agradecer o universo por ter conhecido. Um cheiro!! <3 <3 <3


Nenhum comentário: