14 de agosto de 2009

Cheguei...

Primeiro pra dizer que hoje é SEXTA... Ahhh sexta é 'tudibão', só podia, pra quem odeia a segunda, só poderia amar a sexta. Um sol lindo, numa 'vibe'(desde que descobri a palavra amei... kkkkkkkkkkkkkkk... Tá eu sei, não precisa falar!!) de tomar uma cerveja hoje.

Ando meio sumida néam meu bloguinho lindo!! Sabe 'coe"? Apareceu uma tal de substituição tributária em minha vida profissional que quase precisei de uma substituição cerebral, mas acho que agora tá tudo sob controle, peguei a safada pelas pernas.

Masss são muuuitos acontecimentos mundiais desde o meu sumiço, confesso que nenhum deles me deixou mais rica e nem mudou minha vida... Néam!!!

Primeiro a lei anti fumo, tá acho legal!! Sou sim uma fumante 'ainda'(quem é fumante sabe que parar não é tão simples na prática como na teoria), mas tenho que concordar que essa lei trás digamos um pouco mais de 'civilização' para os paulistanos, eu como fumante tenho pavor de fumaça de cigarro na minha cara qdo estou comendo, porém amo fumar váaaarios qdo estou sentada tomando uma cerveja... O jeito é montar a mesa na calçada de casa... Acho que melhora um pouco.

Meu receio mesmo é que agora nossas ruas que eram um lixo, vão virar uma f*d*.... Porque vocês podem imaginar algum brasileiro que sai com seu cinzeirinho(aqueles bonitinhos, pequenos e de fechar)em mãos para essas ocasiões? Eu não!! Vou aplaudir até se ver uma cena dessas.

Mas enfim, a lei tá aí, gostando ou não deve ser cumprida, e eu nem aí pra ela... Até pq vou parar de fumar... Acreditem!! Pq eu acredito!! kkkkkkkkkkkkkk...

E a gripe suína, PELAMOR!! Vamos procurar informação, ter nossa precaução e parar de viver em forma de telefone sem fio... Aff, como temos manias de passar a frente tantos absurdos que ouvimos e não vamos nos informar a veracidade dos fatos... Eu heim!!

Vamos é curtir um bão fds. Curtir o sol, a cerveja, o papo bom e sadio, dar risada... Afinal sejamos rycas e phynas néam!!

Volto um dia desses pra falar de alguns grilos nossos 'enquanto' mulher, até pq mulher é um poço de grilo... Ainda sou a favor de belas e intensas terapias, faz um bemmmm!!

Beijinhos a todos... Em especial pra Camis Vita e Bia que fizeram aniversário no começo desse mês... São poucas as leoninas que AMO, e elas são especiais!!

Nenhum comentário: