25 de agosto de 2009

JUROOOOOO...


Mas juro mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que estou prestes a enlouquecer, vou acabar sonhando com um grande computador com cara de mau correndo atrás de mim com um exército de números berrandoooo... SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA!!

Isso vai me causar muitos traumas, acho que jamais serei a mesma pessoa... Gentemmm, imagina que fazem quase um mês que estou nessa missa, o meu programador(a mula em pessoa) já esteve aqui QUATRO vezes, e já não aguento mais explicar pra ele como DEVE ficar a parada... Ele vem, mexe, vai embora... Vou tirar as notas fiscais e sai tudo ERRADOOOOOOOO.

Estou aqui sentada esperando pela sua pessoa, e juro mesmo que essa vai ser a última vez, porque ele com certeza não vai mais querer ver a minha cara... Pela nossa conversa no telefone nem mais minha voz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi?! Eu grooossaaaaaaa?

E juro de novo que hoje eu estava muuuito bemmm humorada, mas acho que mais uma vez ele conseguiu... Tudo bem pq daqui a pouco passa, sempre passa... Essa é a vantagem de ser geminiana........................................ Brigadinha bloguinho, precisa me desabafar com alguém (ou algo?!).

Pior de tudoooooooooooo, é que nem consegui comprar meu kit de maquiagem por R$ 99,99 da avon (tudo de mais poderosoooooooo) para suprir meu stress... Afinal estou em uma promessa, e promessa é promessa... Mas que vou sonhar com ele eu VOU.

MANHÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... A sra me entendia tanto... snif

Beijinhos!!
foto:Reprodução

3 comentários:

Anonima disse...

Eu tbm estou assim colega!

Snif/!!!

;(
Muito cansada dessa vida!

;(

DANI disse...

Anônima colega,

Mas ó... Vamos desisitir não néam, bola pra frente!!

Seja bem vinda e beijinhos!!

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

uhauhauh a substituição tributária tá acabando com teus nervos, néammmmmmmmmm kkkkkkkk já já vc vai estar craque nesta equação dos infernos kkkkkkk

bjsssssss