24 de agosto de 2009

Curtinhas...


Hoje fui até o aeroporto resolver minha ida a terra maravilhosaaa... Afff, cheguei a conclusão que não sei mais viver na sociedade, acho que preciso de uma terapia em grupo.
Não consigo entender se eu sou intolerante demais, ou as pessoas reclamam demais... Gentemmm eu lá na fila, com fome, no meu horário de almoço, uma fila imensa e uma única sobrevivente para atender, e uma senhora reclamando feito louca atrás de mim que não tinha um caixa preferencial e era um absurdo... PELAMOR!! Vá procurar um atendimento ao cliente, pare no meio do aeroporto e fique berrando, só não fique fazendo isso na minha orelha, não tenho paciência mesmooooo.
Ficou falando o que quis, veio pedir minha opinião... Pois não, ouviu o que não quis, fez cara de puta da vida, mas eu nemmm liguei pq pelo menos ficou quieta... hehehehehehehehe...
O MELHOR!! Tudo certo, mesmo que seja pra ficar três dias, só o fato de sentar na praia da Barra e ficar no sossego tomando uma água de coco (tô meio de mau com a cerveja, tenho tido revertérios no fígado) já está de muuuuuuuito bão tamanho... hehehehehehehehe


Bom, minha saga de só comprar o que precisa e usar tudo que já tem (aprendi com as meninas do Vende na farmácia?, vale a pena dar um "xego" por lá)tá indo de vento em polpa, e nem eu tô acreditando que isso está funcionando... Gentemmm consegui economizar uma grana, e melhor estou dando fim nas minhas coisas acumuladas, principalmente nos meus cremes hidratantes (qdo comecei minha saga descobri que tinha dez, e tudo isso pra duas pernas, dois braços e afins), masssssssssss sexta fui ao Shopping pagar umas coisas e dar uma volta (tava num momento stress cronico com essa empresa) e ja prometi que não iria entrar em nenhuma farmácia, Americanas ou perfumaria(se não tudo iria por água a baixo), massss depois de comer visualizei uma loja que meus olhos até brilharam (alguma coisa da Amazônia), muuuitos cheiros e afins... Resisti ao creme hidratante(apesar de sonhar com ele)mas não trouxe, mas comprei dois sabonetes em barra delicioso, tudo bem que cheguei em casa e descobri que NÃO PRECISAVA de sabonetes, mas sou ser humana e voltei bemmm feliz com meus "SÓ" dois sabonetinhos... hehehehehehehe


Muuuuuitas, mas muitas saudades de minha MAMA... Tem dias que ela me faz uma falta imennnnnnnsaaaaaaaaaaaaa... E tbém muitas saudades de alguém pra um afago, um carinho, sabe aquele lance "NÃO FALE NADA, SÓ ME DÊ UM BOMMM ABRAÇO"... Aff!!!

Beijinhos coloridos a todos e uma bela semana!!

Fotos:Reprodução

Nenhum comentário: