26 de agosto de 2009

NO MÍNIMO... NOSSA OBRIGAÇÃO!!!

Ontem bati palmas para o discurso de Arnaldo Jabor, mas ao mesmo tempo me senti envergonhada como cidadã brasileira e por estar de braços cruzados, foi fantástico suas críticas sobre a elite pensante brasileira, mas de novo digo, fiquei com muuuita vergonha, não porque me considero "elite", e sim por ser um se PENSANTE (e muuuito).

É deprimente ver uma política suja e corrompida, quando ao mesmo tempo vemos um brasileiro desinteressado e com sentimentos de que somos assim... TUDO PODE!!

É deprimente lembrar que colocamos pessoas na política que nem aí estão para nossas opiniões, que usam e abusam de seus poderes de uma maneira nojenta, que corroem a massa e o dinheiro DO POVO (NOSSO)... Genteeeeeeee PELAMOR, somos nós quem votamos, somos nós que pagamos impostos e acima de tudo somos nós que pagamos o PATO.[

Já passou da hora de criarmos a consciência da cobrança, a consciência do voto. passou da hora de entendermos que DEVEMOS cobrar por todas as atitudes suspeitas desses homens imorais que dizem defender um PAÍS que é NOSSO.

Vamos dar um basta ao silêncio, vamos BERRAR a todos um grande FORA!!

É ainda mais deprimente vermos nosso futuro (nossos jovens) nem um pouco interessados nisso e achando tudo um papo pra lá de careta... É fácil de entendermos e não cruzarmos os braços, basta enxergarmos que um País decente é um País com melhores condições a todos nós. Bolsa família e afins não são melhores condições, isso é esmola, e não queremos esmolas... Queremos melhores condições de saúde, educação, cultura, habitação... Isto sim é um governo DIGNO.

Eu como cidadã brasileira BERRO FORA AO SARNEY e toda cúpula podre do governo, chega a ser palhaçada eles arquivarem todos aqueles processos em nossa cara... E nós a cada dia nos fingimos de morto. Tá na hora de acordarmos.

E lembre-se que o ano que vem é ano de eleição, anotem em negrito em seus caderninhos cada um deles que NÃO queremos mais como nossos representantes, façam seus filhos entenderem que o voto é FUNDAMENTAL para um país melhor... Vamos ser um povo digno de dignidade!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário: