18 de agosto de 2009

SALVE O TRICOLOR PAULISTA... NÉAM!!!

Pois é, podem dizer sobre nossas "sapatilhas", mas é realmente um orgulho ser fiel torcedora do MEU tricolor Paulista... Quando todos já estavam preparando seus ternos negros para o nosso enterro, eis que surge belo e vitorioso, e termina em quarto lugar no primeiro turno... Oito jogos sem perder, seis vitórias seguidas... Me desculpem a todos vocês sei lá de que time, mas nós ainda somos o eterno SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Posso terminar esse campeonato em último lugar (o que duvido, está difícil superar o fluminense nesse quesito), mas só de poder ver a superação do time que balançou com a perda da libertadores e paulistão bem próximos, com o afastamento do Rogério e uma série de erros que precisavam lógico serem acertados. Tenho um certo fascínio por tudo aquilo, ou aquele, que tem o dom da superação, de ir buscar onde muitos acham que nada mais se pode fazer a vitória.

Tenho paixão por futebol e orgulho de ser SÃO PAULINA, as vezes "fica cá a pensar", alguém perfeita como EU só podia torcer para um time perfeito como o TRICOLOR PAULISTA, néam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Alooooocaaaaaaaa!!


Beijinhos coloridos a todos, especialmente aos SÃO PAULINOS FOFOS... hehehehehehe...

E ó, não me venham OS PALMEIRENSES falar na minha orelha, se não vamos nos irar de novo e TIRAR de vez o título de vcs... Acho que vcs se recordam bemmm do campeonato do ano passado NÉAM!!!

3 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

Poxa, sou Carioca,mas meu time de Sampa é Palmeiras..Enfim...Times a parte, curti seu blog e voltarei outras vezes.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom diaa...Hoje acordei pensando em vc e senti muitas saudades...
Logo, estava lendo verificando um dos milhoes de emails q tu me manda semrpe e eu adoro ver...
Aí..entrei aki no seu blog e to adorando ler tudo isso...
bjjooo enorme

DANI disse...

Camisss,
Isso time de futebol a parte, seja sempre bem vinda!!

Anônimo,
Que bom ler issooo... hehehehehe... Seja sempre bem vindo!!

Beijinhos!!