13 de julho de 2009

depois de muuuito tempo...


Noooossaaaaaaa... SUMI!!! Quase virei purpurina!! kkkkkkkkkk

Saudades do meu cantinho, saudades do blog... Mas sabe quando você não está numa de escrever, pensa muito e desenvolve pouco... Uma semana completamente de saco cheio e de muitos pensamentos, quero resolver tudo já, minha ansiedade me domina e daí não consigo sair da maldita BOLHA... Afff fico louca comigo mesma!!

Mesmo assim dentro de um contexto geral eu tive uma semana bem tranqüila, um feriadinho no meio da semana... Ai gente, ao mesmo tempo em que é muito bom, é muito ruim... Porque aí não quero mais acordar cedo o resto da semana, eu não vim ao mundo pra isso, não mesmo!! Sou completamente notívaga, funciono muuuito bem após as 19h00min... Um turbilhão!!

É bom pensarmos, masss melhor que isso é desenvolvermos esses pensamentos, e já comecei esse final de semana a plantar minhas sementes, vamos ver se antes do que imagino consigo aquilo que tanto quero... Ir embora!!


Vocês já tiveram a sensação de missão cumprida num determinado local, num determinado momento, numa determinada situação?! Pois é, essa é a minha sensação... E na realidade dos fatos eu tenho H-O-R-R-O-R a inércia, não sou uma pessoa que consegue levar uma vidinha medíocre e vazia por muito tempo, tenho necessidade de fazer, de acontecer, tenho sede de conhecimento... E por aqui isso na minha cabeça já se esgotou.

Mudando da água pro vinho, eu estava refletindo sobre minhas meninas esses dias, sabe a Leila me deu muito trabalho, vinha me dando... Comia muito pouco, estava bem cabisbaixo e pouco comia... Desde que mudei a “sistemática” do lar e passei a me dedicar um tempo do meu dia pra elas, para ficarmos juntinhas ela mudou da água pro vinho, até semblante... Vocês acreditam?! Por aí eu vi que até os animais precisam de amor para ser mais felizes, para se sentirem amparados e de bem com a vida, isso me fez dar um belo sorriso.

Enfim começo da semana, segunda aquela coisa e perfeita para uma bela sopa... Vcs já podem imaginar o que vai rolar hoje ahn?!

Beijinhos coloridos e uma bela semana a todos!!

CURIOSIDADES DE DANI:

Fui ao posto de gasolina fazer as coisas básicas... Abastecer, calibrar pneu, verificar água e afins... Abasteci tudo normal e fui calibrar... Eis que o rapaz me pergunta:

- Quanto calibro moça? 30? 28?
Eu:
- Oi?! (Olha para os lados e penda... Será que é comigo? E faz uma cara de caneca pra ele)
O moço insiste:
- Calibrar moça... 30? 28?
Olho para o lado e vejo o frentista que me atende habitualmente (abasteço sempre no mesmo posto), e não penso duas vezes...
- O moço... Quanto calibra meu carro... 28 ou 30?
Com um sorrisinho debochado ele responde:
- 30... E sai falando... MULHERES!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E pra finalizar estou saindo com o carro e vejo um moço enlouquecido correndo atrás do carro berrando:

- Moça... Moça!!
E eu:
- Oi?!
E ele:
- A “senhora” (hunf) não pagou...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passei o cartão e sai as gargalhadas do posto... MULHERES!!!

Um comentário:

Bebeim disse...

Mulheres não, isso é coisa de tatona mesmo, hehhe. Otemoooo!!!! Beijos Tatu lindo.