28 de julho de 2009

Quem é vivo aparece... Néam!!!

Bom, vamos começar por partes, igual Jack o estripador...

**FELIZ DIAS DOS AMIGOS!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi? Aonde? Essa foi “pacabá”... Ta confesso!!

Gentemmm, “mó” patifaria esse lance de dia dos amigos, acho uma hipocrisia essas datas que o ser humano cria; a pessoa ta nem aí com você, porém, precisando de uns pontinhos manda um lindo dia dos amigos procê, você recebe aquelas mensagens que umas cem pessoas receberam iguais... PARA com isso!!!

Amigo é amigo, e saiba você têm raros, às vezes nem contar no dedo dá... Amigo está do seu lado sempre, para tudo e com tudo... Seja nas lágrimas, no sorriso, na merda, na fartura, pra meter a boca, pra sorrir, pra ouvir e também PARA SER OUVIDO (lembre-se que você não é o único que tem grilos e problemas), se você está a fim de chorar as pitangas, lembre que também deve ter ouvidos para as pitangas alheias (coisa rara hoje em dia), porque todo mundo só quer vomitar... EU HEIM!!

Amigo não te julga antes, primeiro ele conversa, coloca tudo nos seus devidos ajustes... Muitas coisas que as vezes ficam nas entrelinhas (gente boca aberta tem em todo canto), e assim é com você AMIGO que ele resolve o babado... Amigo é amigo, e só quem tem um de verdade sabe o significado disso... É um lance louco, mesmo que fiquemos anos sem se ver quando nos encontramos parece que foi ontem o ultimo encontro... BÃO PACAS!!

Vou deixar aqui um beijo enorme a uma amiga que não tem preço, uma pessoa que sinto ser minha alma gêmea, que as vezes ficamos tempos sem nos ver, mas quando nos encontramos é sempre mágico, esteve ao meu lado nos momentos mais escuros (e ao lado mesmo, mesmo morando longe nunca deixava de me procurar para saber como eu estava).

BEIJO bem dentro do seu coração Camilinha Vita, tu és muuuito mulher, muito linda, muito vida... Muito astral... Você, a Bia e a Érica, eu tenho certeza de que é aquilo que muita gente passa a vida inteira procurando... AMIGAS... AMOOOO SEMPRE E PRA SEMPREEE!!!

Camilinha sempre linda!!!


Eu e Cá!!! Baladinhaaaa!!!


Eu, Cá e Bia!!! Mais baladinhaaaaaaa!!


***Mudando total de assunto semana passada fui dar um tapa no visual, gentemmm, acordei no domingo me olhei no espelho e só veio algo em minha cabeça... Caraca QUEM é essa??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tava um horror!!

Cortei (cortei meeeesmoooo), fiquei linda e top fashion... Tipo diva mesmo... kkkkkkkkkkk... Agora a única coisa que está me incomodando são as sobrancelhas, mas achei um designer para as mesmas que disse que vou ter paciência de deixar crescer as taturanas para consertar a merda que fiz... Afff eu acho que preciso arrumar algo para cutucar... kkkkkkkkkkkk



****Mudando dois, fui assistir Harry, sabe fiquei meio frustrada, não sei se depositei tanta expectativa, mas minha irmã também sentiu o vazio que eu senti... Sabe coe, achamos que ela só encheu lingüiça nesse, e vai deixar todos os acontecimentos “megaultraflashpower” para o último... Então esse ficou meio sem gracinha sabe!!!
Alguém que passa por aqui já foi assistir? Concorda?


*****Mudando 999 de assunto, fds foi tudibão.com.br, foi realmente muito divertido, “flash” total para sexta-feira e nosso karaokê, e “flash” especial para o Kafu, que nos rendeu muuuita risada e eu quase molhei as calças... Ficamos todos sem som e sem imagem, mas o Pimpo ficou naquele estágio “televisão fora do ar”... Manja?? Então multiplica por uns quatro e você chega no grau... MUITO BOM!! Amo muuuito tudo isso!!!

Beijinhos bem gostoso doce e cheio de ternura pro meu filhotinho JULIANA, ela é especial e linda... Não vejo a hora de estarmos pertinho todos os dias... Uia, vamos fazer tantas coisas boas!!

AHHHHHH!!! Resolvi e entrei para uma campanha...

PROCURA-SE:
“Moreno, alto, bonito e sensual... Talvez seja TODAS as soluções dos meus problemas!!!

OI?! QUEM?! Conhece alguém?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... To sim, super bem, o problema é justamente esse... Bem DEMAISSSSSSSSSSS!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

owwwwww minha sempre maezinha....
amo tanto vc!!!!!
vc é especial pra mim...sabes disso...
bjsssssss
filhote sempre :)