15 de julho de 2009

Nosso mundo!!

Recebi esse vídeo por email, este curta metragem foi eleito como melhor no festival alemão por votação do público... E me pensar muito!!

Pensar no quanto reclamamos... Reclamamos da comida, reclamamos porque não temos dinheiro para comprar, reclamamos da cama... Reclamamos da vida a todo o momento!!

Mas dificilmente olhamos em nossa volta, dificilmente nessas horas paramos para pensar que muitos não possuem um terço do que temos... Esquecemos a todo tempo de agradecer o pouco ou muito, quando muitos não se esquecem de agradecer do seu NADA!!!

Esquecemos também que poderíamos fazer um pouco para muitos, e se cada um lembrasse-se disso acabaríamos montando um círculo de ajuda a tantas pessoas que nada tem, e mesmo assim possuem algo que a maioria que tem muito hoje em dia não tem... FELICIDADE E SENTIMENTOS!!

Parem um pouco de enxergar o seu próprio umbigo, faça um esforço para levantar sua cabecinha e olhe para frente e lados, e lembrem-se cada vez que for reclamar de algo, que por mais que pense ao contrário é privilegiado pela vida.

Não desista do que quer, e nem se esqueça do seu próximo... Lembre que por mais pouco que tenha, ainda deve ter algo que não use... Que procurar uma família, instituição (séria), ou uma causa para ajudar fará uma grande diferença no montante... GARANTO!!

Aqui está o vídeo para vocês assistirem... Gastem 6 minutos do tempo de vocês com ele, e que isso faça nascer a consciência de que pode perder mais do que seis minutos de seu tempo com seu próximo... E lembre-se bem dele cada vez que for reclamar de algo.

http://www.cultureunplugged.com/play/1081/Chicken-a-la-Carte

Beijinhos coloridos procês!!

CURIOSIDADES DE DANI:

Percebi que estava sem brinco, sai como um terremoto de casa... Mass me lembrei que dentro da minha bolsa com certeza eu iria encontrar um brinco... Enfiei as mãos (na zona) e fui à procura de um brinco (comentando a arte com a Su), e nada.

Então comecei a jogar tudo em cima da minha mesa... Carteira, porta moedas, celular, nécessaire, óculos, chaves (até aí tudo normal em uma bolsa feminina)... Até que então, uma sapatilha de pano que ganhei do bufê no niver da Maria (cara de espanto da Su)... Ai pra acabar eis que sai um controle de TV... kkkkkkkkkkkkk... Rindo sem para ela solta:

- Dani o que é isso?
EU
- Minha bolsa né Su, nem poderia ser algo igual a dos outros.
Su
- O que um controle remoto de TV está fazendo dentro da sua bolsa
EU (o pior)
- OI?! Putz, sabe que não sei!!! (cara de interrogação)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO É FÁCIL SER LESA GENTEMMMM!!!!

Nenhum comentário: