28 de julho de 2009

"Tudibão pra sempre"... Pra mim!!!

Meninas e meninos, como queriam ahn?!

Pedi para minha irmã comprar um filme que não canso de assitir e com certeza vou levar comigo pelo resto de minha existência nesse mundinho... Uma linda mulher!!!





Aquela "andadinha" do Richard Gere até o elevador, aquele olhar sedutor dele em todas as cenas do filme.... Afff, NÃO DÁ!!! Tenho vertigens, e resolvi que quero esse filme pra mim, vou assistir de novo, e de novo, e de novo... Até cansar de ver aquele homem "tudibão.com."... Nem de longe ele tem o br... Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Coisa linda.... Fala sério gentemmm!!!!!!!!!!!

Só fiquei um pouquinho assustada e deprimida quando vi uma fotinho dele no blog "avassaladorasrio", fiquei a lembrar de tudo aquilo... Mas ao meu ver mesmo meio "caquético" ainda tem um charme e tanto... É que tbém né gente, não precisa tirar uma "foteeeenho" dele saindo da praia ahn?! De terninho ja ajudava um pouco!!

Foto: Avassaladorasrio.blogspot

E pra fechar o momento... TENHO MAIS DE TRINTA, SOU VIÚVA COM 34 ANOS, DOU RISADA DA MINHA CARA TODOS OS DIAS, E VEJO O MUNDO COLORIDO... Vai aí o vídeo do filme, que ja assiti inúmeras vezes... E o "I must have be love" de Roxette virou o "must" da época, bom eu dúvido que mulherzinha (em todos os sentidos) ainda não tenha assistido, pq senão corre e fique babando em tudo...



Talvez em um todo esse filme nos ensine algo bem valioso... Sermos nós, com nossa essência, vitalidade e personalidade NÃO TEM PREÇO!! Sem dúvidas isso cativa e muito.

Beijinhos coloridos procês!!

Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Mesmo com excesso de gostosura localizada, ele é perfeito hehehe

Quem não quiser, não se acanhe: joga aqui na porta, néammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!