25 de janeiro de 2010

"Boua" segunda... Argh!!!!

Meu destino é viver na arena, dançando entre leões famintos.


É um perigo, eu sei.

Porém, nos intervalos das lutas, sorrindo, tomo sempre vinho rouge no gargalo colorido das garrafas de cristal.

Talvez um dia eu acabe até morrendo na arena, quem sabe.

Acontece que, antes de morrer na arena, meus amigos, eu vivo na arena — e isso faz toda a diferença.

Prefiro ser a gladiadora ensanguentada a ser um boi feliz.

Meu coração precisa de sangue, não de capim!

"Sou o que sou, porque vivo da minha maneira...


Você...... Procurando respostas, olhando pro espaço, e Eu............. tão ocupada vivendo...


Eu não me pergunto, eu faço!"


Beijinhos e uma boa semana a todos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem gladiadora!
A vida deve ser vivida intensamente, sem medos.
Beijos em tua alma.