5 de janeiro de 2010

Voltei das férias...

E que férias booooas!!
Mas vamos combinar que a Marcinha mandou bem com esses gatos néammmm!!!

Na realidade essas foram realmente as primeiras férias em dois anos com cara de descanso... Descanso de corpo e alma!!


Quando tirei férias o ano passado estava como uma barata tonta, sem perspectivas de futuro, machucada, cansada, dolorida e realmente sem nenhuma vontade de vida; 2008 tinha sido um ano cruel e devastador em minha vida.

Enfim começou 2009 e ainda meio cambaleando e dando muitos tropeços segui em frente, um começo de ano angustiante e um desespero pelo que poderia acontecer acabei entrando em um buraco fundo e vazio, estava prestes a cair e com certeza dessa vez não levantaria tão cedo, ou até mesmo iria permanecer pelo resto de minha caminhada no chão.

Depois de uma pequena viagem, e de voltar angustiada com tudo, resolvi dar uma sacudida naquele monte de poeira que estava ficando impregnado em minha alma e comecei um novo percurso em minha vida; percurso esse que me fez tomar decisões de parar com tudo que ainda me traziam dúvidas, entrar de cabeça no meu trabalho e mostrar minha competência e assim sendo conquistar meu espaço e conseguir andar (BEM) só com minhas pernas, trabalhar dentro de mim, o fato de hoje ser uma mulher solteira e ter olhos para tudo aquilo que a vida ainda pode me trazer, limpar mágoas que já estavam se transformando em feridas e aprender a fazer da solidão minha amiga e não meu fantasma.

Consegui!! Ontem quando abri a porta da minha casa, com todo aquele silêncio, as minhas palavras dando eco em minha casa, me bateu um sentimento que há 02 anos eu já não sentia mais, dei um sorriso e em alto e bom tom eu pensei: EU CONSEGUI!!!





Então pra esse ano que começa eu quero me apaixonar todos os dias, e que seja pela mesma pessoa, quero rir, quero sentir gelo na barriga muitas vezes, quero beijar na boca, quero andar de mãos dadas.... Quero dar gargalhadas a toa!!

Quero muita paz, quero poder conhecer muita gente boa, quero amar ainda mais meus amigos, quero ser mais compreensiva, quero ser mais companheira, quero ter mais paciência, quero chorar de rir, quero dançar na chuva, quero chupar muito picolé, quero comer muito chocolate, quero ficar de bobeira com minhas cachorras, quero ter uma mente saudável... Quero viver a cada dia mais feliz!!! Quero um mundo feliz, quero um mundo de paz... Quero vida!!

Quero que todas as pessoas que não querem o meu bem, que cuidam da minha vida e que se preocupam com a minha existência sejam eternamente FELIZ!!!

Quero agradecer todos os dias por papai do céu ter me dado uma família linda, oportunidades de ouro, uma vida feliz e sem eu ter pedido pessoas tão lindas e que me fazem tão bem.

Quero também poder agradecer minha família carioca por tanto carinho.

Que papai do céu ilumine a todos nós sempre, e no carnaval eu to de volta!!!

Milhares de beijos cheios de brilho, doce e coloridos!!

Que nós possamos nos tornar a cada dia uma pessoa melhor, que possamos deixar que a sensibilidade nos acolha e faça com que nossa alma se transborde de amor e boas energias!! VIVA 2010!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom retorno.
Tenha um ano muito feliz!
Beijos,