12 de janeiro de 2010

Gato da semana!!

Oieee, com a devida autorização da Marcinha essa semana vou postar o gato da semana.
Sou uma mulher com um gosto meio peculiar para homens, geralmente não me agrada aqueles que fazem a felicidade da massa... Agoooooooooooora o Johnny Deep com essa cara de safado, que vai te jogar na parede é enlouquecedor!!!


Levando em consideração tbém que peço todos os dias que o capitão Jack Sparrow venha me raptar, e NUNCA mais me devolva!!





Eu não sou muito ligada em beleza e porte físico, sou meio, qualidade do que imagem. Agooooraaaaa NADA nesse mundo me tira mais o chão do que um olhar tipo: Vou te pegar!! kkkkkkkkkkkkkkk...

Beijinhos!!!

2 comentários:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

É muuuuuuuuuuita perfeição junta hehehehehehe se joguemmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Anônimo disse...

Dani...
Sou homem e digo:
Você tem bom gosto. kkk.
Um dos melhores atores da atualidade, charmoso e belo!
Quem sabe, em alguma vida, serei assim. risos.
Beijos,