8 de janeiro de 2010

Nós vivemos num mundo tão programado “néam” gente?! Às vezes até parecemos robôs; em volta de papel e caneta, planilhas, datas, horas, valores; que às vezes acabamos esquecendo-se do valor da surpresa... Do momento.


Será que pode existir coisa mais gostosa do que um sorriso sem hora, um beijo roubado, uma sentimento nascendo, uma música que nos arrepia quando ouvida pela primeira vez, um olhar maroto, um convite sem esperar, um bilhete escondido, um email do nada, um bom dia desconhecido, ganhar uma flor “roubada” de um jardim, conhecer novas pessoas em momentos que não esperamos? Sabe coisas que nos pega totalmente desprevenida, mas que nos faz tão bem, que nos faz sentir VIDA.

EU particularmente sou completamente movida pelos sentimentos não programados, adoro ser surpreendida, não tenho medo daquilo que a vida me trás por trás daquilo que desconheço.

Acho que precisamos de mais momentos como esses em nossas vidas, vidas essas que tem se tornado a cada dia mais mecânica, mais racional... Muito mais programada.

Ainda acho que devemos nos tornar um pouco mais emocionais, mais sonhadores. Que devemos cativar mais amores, fazer mais amizades. Viver um pouco mais os detalhes que nos é proporcionado, e proporcionar mais detalhes a quem amamos. Será que sou pouca dentro de muitos?? Pode ser!!!



E hoje é sexta, um dia bom pra proporcionarmos belas surpresas, vale cada um pensar na sua... hehehehehehehe

Um beijo com sabor de roubado, e um abraço sem espera!!!

Nenhum comentário: