29 de janeiro de 2010

Lembre-se...

"Gentileza, gera gentileza!!"
Leve isso pra sua vida toda, afinal, uma pessoa verdadeiramente elegante é bem educada, gentil e bem humorada.

Muito obrigada e por favor é o mínimo que podemos dizer.............. O mínimo!!

Tenho muuuuita preguiça de gente mau educada, mau humorada e mau amada. Tenho muita preguiça da síndrome do poder e tbém tenho muita preguiça de gente com "tendências" a tragédia, tipo, um tropeço acaba com o dia... Affffffff!!

Tenho bastante preguiça também de pessoas que acabam esquecendo de suas vidas para cuidar da vida do proximo, pra elas eu sempre digo:
-Experimenta gastar o tempo que você gasta se incomodando com os outros com você!! Vai sentir um HORROR de mudanças.... Sempre pra melhor, lóóógico!!

Sou encantada com pessoas bem educadas, divertidas e de bem com a vida, é tudo de bom encontra-las por esse mundão. Tipo, beijomeliga!!!

Obrigada mamãe, por ter me ensinado isso bemmm cedo!!

E hoje é sextaaaaaaaaa... E eu não tenho preguiça de quem ama a sexta e tem pavooooor da segundaaaaaa... Ei, acho que somos almas gêmeas... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom final de semana, boa cerveja, belos sorrisos e um monte de beijinhos!!!

Nenhum comentário: