26 de junho de 2009

Final de semana é "tudibão"!!!



“Em meio às loucuras do mundo, aos devaneios da alma e a falsa sensatez do espírito, é o amor a mais bela de todas as poesias. É o mais rico e surpreendente presente dado pelos Deuses aos ditos mortais, pois somente aqueles que bebem desse bendito cálice, são capazes de conhecer o êxtase da divina imortalidade..."

Sexta feira tem um belo sabor pra mim, tem um cheiro diferente... Acho que gosto muito da sexta pelo sentido de liberdade que ela me dá... Não tenho compromisso de horário no sábado, posso ficar curtindo meu cantinho, minhas meninas, por a cara pra fora se estiver afim ou passar o final de semana dentro de casa... Gosto muito HOJE de ficar na minha casa, até porque para me tirar dela o motivo tem que ser muito bom, caso contrário... Esquece!!

Estágios que a vida vai lhe dando com o passar do tempo, até porque não tinha paciência pra ficar em casa quando ainda morava com os meus pais e era adolescente, desde que passei a ter meu cantinho sempre gostei muito da companhia da minha casa, gosto muito de receber pessoas, cervejinhaaa... Mas tenho um “baita” preguiça de colocar o nariz pra fora... Ainda mais com esse friooooooooooooooooooooooooooo, aí passo a vez!!!

Bom, é isso... Final de semana chegando e é “tudibão”!!

Um final de semana colorido a todos que por aqui passarem... Com frio, com calor, com amor, com beijo e muuuitos carinhos!!

Beijinhos estrelados a todos!!

Um comentário:

Silvio Koerich disse...

Tudo bem baby? Passa no meu blog e vê se curte tô te seguindo agora.

http://silviokoerich.blogspot.com/

abraço!