25 de junho de 2009

A vida, nossas decisões... E um futuro!!!


Ai, como é difícil tomarmos decisões em nossa vida, principalmente quando já vamos envelhecendo não é?

Tudo parece tão mais fácil quando estamos desbravando o mundo com nossa adolescência do sabe tudo, nos sentimos uma fortaleza, com muito pouco ou quase nada, se deixar, conquistamos um mundo cheio de surpresas.

Aí vamos nos tornando mais velhos e vamos nos tornando mais racionais, e completamente dependentes do “PORQUE”... A não posso porque, não vou porque, mas por que... E por aí vai...

Tudo tem um positivo e um negativo... O positivo: tomamos decisões mais pensadas, mais calculadas, não damos geralmente um passo maior que a perna, temos muitas vezes a maturidade da escolha... O negativo: somos previsíveis, não ousamos, temos medo das decisões mais ousadas, e muitas vezes levamos a vida empurrando pelo medo da mudança e do novo... Caraca será que não dá para fazermos um mix do positivo com o negativo... Acho que seria o ideal!

Eu fico aqui me dizendo o tempo todo... Eu queria, e se eu fizesse, como seria... E nada, não consigo tomar uma decisão para mudar isso, não consigo sair do certo e tentar o incerto... Poxa, se fiz tantas vezes e deu tão certo, porque não daria certo dessa vez??

A necessidade nesse momento que tenho de viver outro mundo, outra vida, com outros ares é inevitável... Não que eu não ame aqueles que estão ao meu lado, mas é que muitos deles ainda vivem de lembranças que não quero mais pra minha vida, já consegui me desvencilhar de uma parte que me sufocava, agora tenho que partir pra vida da DANI, o passado PRA MIM passou, e isso já tenho muito bem resolvido e superado no meu EU.

QUERO UMA VIDA NOVA, com um jardim novo, com um novo sol... O problema ta aí, quero e me desespero por me ver tão de braços cruzados... Espera aí, nunca fui assim!! Hoje mesmo escrevi algo para alguém que me fez ficar lendo várias na tela... Sabe o que era??? QUERER É PODER!! Muita contradição não, eu dizendo para os outros, mas quando se trata de mim, sento e faço bico... Eita!!

Ta aí... Preciso queimar meu velho álbum de recordações, esquecer o era uma vez e partir para tudo novo, só que dessa vez sem álbuns, somente saboreando o que a vida me possa dar a cada dia... O pior é você saber que é capaz, que teu extinto de sobrevivência vai muito além de fronteiras, e não desempacar... Aff acho que me fizeram a macumba do burro xucro e manco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Será?!

Acho mesmo que esse é o caminho, do tentar... O caminho do fazer... O problema está no “ACHO”, enquanto não trouxer a certeza da decisão, vou ficar aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo... Ahh vamos combinar, o “ACHO” é realmente uma MERDA.

Bom, tenho mesmo é que tomar minhas decisões é nelas que estão embutidos todos os meus sonhos, desejos e vontades... Se não o tempo vai passar, as flores que a vida tem colocado em minha vida vão murchar, as oportunidades vão se esvaindo e eu vou ficar vivendo num mundinho cinza e lembrando... Ah se eu tivesse feito...
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Agora fiquei assustada!!!

Beijinhos com cara de inverno, que por aqui acho que chegou com chuvinha e frio... Hoje ta com uma cara de sopa, daquelas!! Hummm, acho que tive uma idéia!!!

Nenhum comentário: