29 de junho de 2009

Segunda e seu buraco enoooormeee... rs


Gentemmmmm, ja escrevi por aqui o que acho da segunda né?! Resumão... Tá, precisávamos de um buraco coletivo para nos esconder ou esquecer que existem domingossssssssssssss... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje tô daquele jeitão, pior do que roupa tirada do varal... Amarrotada, meio ou totalmente sonolenta, sentindo que é o último dia de minha vida... E morta de preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Mas tudo bem, amanhã ja sou outra nova em folha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fianl de semana?? Ahhhh final de semana "tudibão", sábado daquele jeitão... Mas fui pega de surpresa por uma dor de cabeça horrível, fazia tempo que isso não acontecia, fiquei cozida. Aí ontem acordei nova em folha, tomei um belo banho e parti para casa da De, tivemos uma bela conversa, que me ajudou a ver muitas coisas que estavam meio obscuras... Masssssssssssssssss não pensem que me decidi, ainda estou com a cruel dúvida em espirrar ou comprar uma bicicleta, porém uma coisa ja está resolvida... VOU EMBORA DE CAMPINAS... Qdo?? Ahh um dia, tbém não posso falar tudo né, ainda tenho que colocar planos em ordem pra poder ir contando mais coisas em detalhes.

O mais legal?? Minha paz interior, feliz com tudo que tenho pensado e começado a executar pelo meu futuro... E saudades, muitas saudades do seu sorriso e rostinho, quero em breve poder ve-lo...

Beijinhos amarrotados, com sabor de segunda... Estou com assuntos óootimos para o blog, mas hoje não dá para executa-los, pq aí sim seria um homicídio para com as palavras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro todos vcs, e amo o mundo... Amo viver!!

Um comentário:

Silvio Koerich disse...

Valeu a visita no blog baby.

Tá bem animada hein? Segunda feira é foda mas começar assim bem é sempre bom. Como sou um perdedor minha segundo feira está um cocô. Mas nada que um soco na cara nao resolva rs

abraços!